10 dezembro 2014

Blog do Maridão


Convido vocês a visitarem o blog do meu esposo que nas horas livres gosta de se divertir com madeiras além de fazer bricolagem em nossa casa.

O blog ainda não foi divulgado nem para os nossos amigos mas eu já estou me adiantando com vocês, queridas visitantes. 

Ele se animou a registrar em fotos os seus trabalhos e a iniciar o blog a alguns meses ao qual tem poucas postagens e muita coisa não foi fotografada ainda. A atualização é feita pelo maridão mesmo.

Esta não é a área de atuação profissional, é um hobby que meu esposo e o pai dele sempre curtiram fazer juntos. Meu sogro se foi mas deixou o amor por trabalhos manuais, pelo menos, em um dos filhos. 

Atualmente, ele tem aprendido marchetaria mas não fotografou nada ainda pois quer melhorar, treinar mais afinal é cheio de detalhes esse tipo de artesanato que eu acho lindo.

Além disso ele divide o tempo treinando trabalhos em luminárias PVC e faz scrollsaw que também são técnicas trabalhosas.

Enfim, quando puderem venham conhecer o blog dele e deixem seus comentários.

É FEITO DE MADEIRA: 



4 comentários:

  1. Vou dar uma passagem pelo blogue do maridão, beijo amiga

    ResponderExcluir
  2. .

    Gostei do seu trabalho,
    vou seguir seu blog.
    Se gostar, siga, também
    o meu.

    Beijos,





    .

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!!! Também adoro mexer com madeira, já fiz casinha de passarinho lá pro sítio, anos atrás, ficou tão linda... Pena que os caseiros não tomaram conta, ficamos meses sem aparecer e quando fomos a casinha estava no chão - disseram que foi temporal...

    Pode deixar que quando voltar das férias vou lá xeretar o blog do teu "marildo"...

    Feliz Natal e um ano de 2015 prá lá de bom, cheio de saúde, paz e dindin!

    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...