31 julho 2016

Square simples em crochê

 Alguns squares em crochê ...O que será?







16 comentários:

  1. Lindo Fatinha! Uma renda!
    Obrigada por compartilhar o gráfico, fiquei curiosa, o que vai ser?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O que será?????? lindo é de certeza, estou em pulgas para ver a conclusão, bjs amiga e
    tanbém para o Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mira
      Logo mostrarei!! tive que dar uma parada por causa de muito trabalho e viagens pelo mesmo motivo. Preciso apenas terminar de montar e já mostro para você(s).

      bjs

      Excluir
  3. Oi Fatinha,

    passando para agradecer o carinho.
    Difícil de advinhar o que vai sair, mas com certeza será uma peça linda.
    Bjs

    Tânia Caamrgo

    ResponderExcluir
  4. Uma colcha? Está lindo teu trabalho, como sempre.

    Obrigada pelo carinho, Fatinha querida. Tenho andado sumida, muito atarefada costurando, tentando vender minhas peças - como é difícil! todo mundo gosta, mas na hora de comprar choram o preço, alegam dificuldades financeiras... Tá difícil realizar meu sonho - que, na verdade, nem é prá mim... Mas Deus vai me ajudar, não vou desanimar... Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Fatinha, o trabalho está super lindo, é uma toalha? obrigada pelas palavras sempre
    carinhosas, bjs amiga e para o Luiz

    ResponderExcluir
  6. Oi Fatinha,

    como esta?? Passando para lhe desejar uma semana abençoada e para te convidar para participar de um sorteio lá no Blog "VOCÊ GANHA O PRESENTE NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO 2" as inscrições é até hoje - link https://arroz-di-leite.blogspot.com.br/2016/10/voce-ganha-o-presente-no-dia-do-meu.html

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, confesso que não sei nem nunca tentei executar o belo trabalho que apresenta, admiro muito, é uma linda arte.
    Feliz ano de 2017 com a concretização de todos os sonhos,
    AG

    ResponderExcluir
  8. Oi Fatinha,
    como esta minha amiga? Estes dias lembrei-me de você. Estou sentindo sua falta. Fui dar uma volta no Brás no começo do mês e poderia ter combinado em nos encontrar para tomar um café, mas foi tão rápido que não deu tempo. Em fevereiro voltarei para comprar e dar uma volta pelo Brás novamente e quem sabe poderemos nos encontrar? Ai se vc tiver ainda uma muda do seu lindo pé de Pitaya vou querer e se puder e tiver tempo livre é claro, podemos combinar o que acha?
    Fatinha quero desejar a você e a todos um 2017 cheio de bençãos.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa...vamos embora p/Brás!! rsrsrs me passe teu email em particular que combinamos.
      Bjs

      Excluir
  9. Olá! Bom dia ! Estou tentando contato com a senhora há alguns dias. Será que poderia ter um minutinho da sua atenção. Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode escrever para meu email costurar.e.renovar@gmail.com
      Deixe nome, por favor. ;-D
      Bjs

      Excluir
  10. Obrigado, sra. Fatima ! O meu nome e Ricardo e ja estou entrando em contato pelo e-mail indicado. Abracos.

    ResponderExcluir
  11. Fatinha querida, sinto a sua falta, presença sempre tão agradável, está tudo bem?
    bjs amiga

    ResponderExcluir
  12. Amazing post with lots of informative and useful and amazing content. Well written and done!! Thanks for sharing keep posting.
    clipping path service

    ResponderExcluir

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...