Obrigada, Amehlia. Deus é tudo p/mim e só tenho a agradecer mesmo. Que seu ano seja muito lindo e abençoado, seja positivo e com muitas realizações. Agradeço sua mensagem.
oi Fatinha...acho que já conheço o teu blog...se não me engano a Rosa do blog Uma rosa na janela, que faz referência ao teu blog de costura! Adoro costurar ! Não sei confeccionar roupas, até gostaria, já procurei cursos, mas nada que me agradece. Agora me contentei só com o patchwork e que pra mim é bem satisfatório! Obrigada pela visita e tenha um ótimo dia! bjs Nina
Também gosto de patchwork e somente uma vez me aventurei em fazer mas acabei escolhendo um projeto meio complicado para quem não sabe nada. Tenho postagem dele no link abaixo ou no marcador Patchwork (ao lado direito) do blog.
Fatinha, o seu testemunho é interessantíssimo. Atualmente, não fazemos ideia das dificuldades que os emigrantes foram forçados a enfrentar para vencer na vida. Portugal foi e é um país de emigrantes bem sucedidos. O bordado da Madeira é uma obra de arte a que não tenho a pretensão de dominar. Obrigada pelo seu doce comentário. Tenha uma feliz semana. Beijo
Fatinha, um ótimo Feliz Ano Novo. Que tenha todos os dias do ano com muita paz e energias positivas.
ResponderExcluirBeijos
Assim seja, Helena, para todas nós. Bjs
ExcluirCelebrar é muito bom e agradecer a Deus também que tem feito por nós!
ResponderExcluirUm ano lindo e muito abençoado pra você.
Um bejim!
Obrigada, Amehlia. Deus é tudo p/mim e só tenho a agradecer mesmo.
ExcluirQue seu ano seja muito lindo e abençoado, seja positivo e com muitas realizações.
Agradeço sua mensagem.
Bjs
oi Fatinha...acho que já conheço o teu blog...se não me engano a Rosa do blog Uma rosa na janela, que faz referência ao teu blog de costura!
ResponderExcluirAdoro costurar ! Não sei confeccionar roupas, até gostaria, já procurei cursos, mas nada que me agradece. Agora me contentei só com o patchwork e que pra mim é bem satisfatório!
Obrigada pela visita e tenha um ótimo dia!
bjs Nina
Nina Dias
ExcluirTambém gosto de patchwork e somente uma vez me aventurei em fazer mas acabei escolhendo um projeto meio complicado para quem não sabe nada. Tenho postagem dele no link abaixo ou no marcador Patchwork (ao lado direito) do blog.
http://costurarerenovar.blogspot.com.br/2013/01/descanso-de-panela-ou-prato.html
Bjs
Fatinha, o seu testemunho é interessantíssimo. Atualmente, não fazemos ideia das dificuldades que os emigrantes foram forçados a enfrentar para vencer na vida. Portugal foi e é um país de emigrantes bem sucedidos.
ResponderExcluirO bordado da Madeira é uma obra de arte a que não tenho a pretensão de dominar.
Obrigada pelo seu doce comentário.
Tenha uma feliz semana.
Beijo