"Que bom se todos os seres humanos pudessem enxergar a humanidade perfeita de um cão!" (autor desconhecido) |
Início de setembro... mais 1 ano de partida da Terra, da nossa querida cachorrinha.
BRISA
linda cocker cor de mel
Nunca a esquecemos, jamais deixamos de amar.
Sentimos saudade e gratidão por ela.
Conviveu conosco por 15 anos sendo amiga e fiel, provando-nos ser mais evoluída que muitos seres humanos.
A qualquer momento ou fase de nossas vidas, ela sempre foi (e acredito continua sendo) puro amor por nós.
Os cães são assim ...
protetores, guardiões, anjos...de 4 patas, corpo peludo, nariz bolinha ou pontudinho, não importa se é de raça ou não pois o que nos ensinam é...
- amor sem condições
- amizade sem troca
- afeição sem esperar retorno
- fidelidade integral
Realmente e uma vida 15anos, nos sentimos muito a falta desta amizade leal e companheira destes anjos de 4patas. Beijo no coração muita luz
ResponderExcluirÉ tanto amor!!
ResponderExcluirA gente nunca vai esquecer cada dia que passamos com eles.
Fico aqui sonhando com o fim das granjas, matadouros, pescarias...sonhando...
Humanos evoluídos, falaram e praticaram o amor incondicional aos animais.
Não comiam, não concordavam com crueldades...
Bonitas as reflexões que você escolheu, Fatinha!..Oxalá eu consiga dia após dia, evoluir um pouquinho.
Nossos amigos merecem!!
Meus sentimentos pela sua cadelinha...tenho certeza que ela sente a energia de amor de toda a família amorosa que ela teve aqui na terra.
beijinhos,
Lígia e =^.^=
Que postagem mais linda, Fatinha querida... Me comoveu até as lágrimas, meu coração tá frágil igual pétala de flor, não paro de chorar por tudo... Eu também tinha uma cocker cor de mel, também está no céu com a tua, sendo irmãzinhas... Acredito firmemente na evolução dos animais como acredito na humana, Deus não desperdiça nem cadáver, nem fezes, faz tudo virar flor, não faz? Como alguém em sã consciência poderia acreditar que a morte é o fim de tudo e que Deus desperdiçaria almas - e os bichinhos tem alma, tem personalidade... A parte dura é a separação, o sofrimento, não é? Só o que me consola é saber que Deus tá tomando conta e que, um dia, a gente vai se reunir com todos aqueles que a gente ama... Beijos.
ResponderExcluirConsigo imaginar mais ou menos o teu sofrimento, que foi sem dúvida maior que o meu. Confesso que fiquei tentada em deixar o sofrimento da Leidinha acabar o quanto antes, ver quem a gente gosta sofrer sem fazer nada é duro demais. Acho que, se algum dia eu chegasse a sofrer daquela maneira, ia querer partir de uma vez... Espero que um dia você se recupere - que nós nos recuperemos... - e que a gente consiga abrir o coração de novo prá mais um desses irmãozinhos peludos maravilhosos, presentes de Deus na vida da gente... Beijos.
ResponderExcluirLembro-me de cada amigo que tive,companheiros, fiéis. Sofri a cada partida também. Mas acredito que cada um deles estejam em um bom lugar, com Deus seu criador.
ResponderExcluirBjs
Tânia Camargo
Por mais que eu não tenha uma grande afeição por cães (não sou daquelas que beijam na boca e dorme junto )
ResponderExcluirAcredito fielmente que eles são anjos aqui na terra.
Bjuss!
Na verdade eles nunca partem. Só quem tem o privilégio de conviver com essas criações Divinas, sabe o quão especial são e como esse amor nos transforma.
ResponderExcluirSei bem o que sente, pois como recolhi muitos, muitos já foram, mas cada um tem um pedacinho do meu coração e vive aqui até hoje. Sempre converso com Deus, que espero um dia reencontrá-los.
Seu post é emocionante.
Abração esmagador e lindo dia.
Verdade Fatinha, quem maltrata os animais não tem alma, é desumano, afinal o Criador dos humanos e dos
ResponderExcluiranimais é o MESMO, beijo amiga
Fatinha querida, já tinha deixado aqui um comentário a este post, mas, face à sua enorme gentileza, tenho que vir agradecer.Você é uma pessoa muito linda, muito querida.
ResponderExcluirMuito obrigada.
Beijinhos da MNina
Perdi minha Rubi, uma yorkie de 14 anos e 7 meses, ela tinha um coração muito grande, cardiopata, foi internada na quinta feira, estava com a respiração muito ofegante, ficou no oxigênio, tinha melhorado muito, mas depois piorou para falecer, é uma dor infinita, choro muito, que falta me faz, tudo que olho que era dela, me faz chorar mais ainda, mas Deus vai me dar forças e um dia sei que todos nós que amamos nosso pet e tratamos com amor, vamos encontrar com eles, ela foi para o céu dia 30/10/2022, nossa Rubi😥💖🐾
ResponderExcluir