09 junho 2016

09 de JUNHO


Hoje, 09 de junho, mais um ano de aniversário do nosso casamento construído com base no amor, companheirismo, carinho, cumplicidade, ternura, amizade e admiração um ao outro.



Amado companheiro de tantos momentos: os bons e os difíceis. Quantas histórias teremos para viver!! E continuo renovando, a cada ano, o meu compromisso de amor contigo. 





Juntos...nos ajudando a evoluir como pessoas individuais que somos mesmo com nossas diferenças de opiniões, de gostos, mas mesmo assim cúmplices e apoiadores nas escolhas de cada um!

Somos seres únicos que se somam através das nossas diferenças e experiências.

E desde o 1º dia, até hoje, você sempre me fez sentir muito bem ao teu lado como se já te conhecesse a muito, muito tempo mesmo sem nunca ter te visto antes.



Amo acordar, todos os dias, com teu carinho em palavras e gestos, de começar o meu dia ouvindo o teu "bom dia" sempre com aquele sorriso moleque na boca que o tempo não desvanece e ao qual retribuo. Sentir o aconchego de teu abraço a qualquer momento do dia, as risadas que você me faz dar com suas tiradas humorísticas mesmo quando estou de mau humor, braba contigo ou de TPM. 

E assim, prosseguimos como começamos, continuamos juntos no trabalho do "pão nosso de cada dia", juntos nos momentos de laser, nos cuidados com a família e com a casa. Juntos, recebendo amigos antigos e fazendo novas amizades.


Compromissado comigo, com os filhos que criamos com muito amor e agora - independentes - partilhamos para o mundo.




Agradeço a Deus pela pessoa especial que Ele colocou na minha atual jornada terrestre como amigo-marido-companheiro.

9 comentários:

  1. Parabéns!
    Que Deus continue abençoando seu casamento.

    Beijos
    Tata Sá
    2Apês

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Fatinha!
    Parabéns ao casal, muitos anos de felicidades!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fatinha, que amoroso post, muitos parabéns aos dois e que continuem a fazer muitos
    aniversários, gostei de conhecer-vos, beijo grande amiga

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns, Fatinha querida! Muitas felicidades, que essa união (que certamente já veio de outras vidas...) se mantenha sempre harmoniosa e feliz! Nossa, você não mudou nada! Descobriu um jeito de não envelhecer nunca? Partilha com a gente!!! que família linda, vocês juntos com os filhinhos, está escrito no semblante de vocês que foram feitos um pro outro... Casal lindo e abençoado, graças a Deus. Muitos beijos prá vocês!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Fatinha querida! Que continuem unidos pelo amor, na tristeza, na alegria, na saúde e na doença...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a todas vocês pelo carinho de suas mensagens.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fá,

    Parabéns!!! Que lindo, peço que Deus esteja cada segundo de suas vidas derramando bençãos sem medida.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  8. Pois é Fatinha !!!! Eu tive a grata felicidade de Deus te colocar no meu caminho e desde então tenho sido muito feliz. Eu agradeço a Deus todos os dias por abrir meus olhos todas as manhãs e te ver tranquila e serena descansando, de te acordar todos os dias para tomarmos café juntos e ver teus olhinhos abrindo e um lindo sorriso em teus lábios. Obrigado a vc por existir em minha vida e me fazer tão feliz e completar minha alma em todos os sentidos. Bjs te amo!!

    ResponderExcluir

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...