29 abril 2016

Uma noiva em casa

Foto tirada da Net


Estou um pouco afastada do blog pois temos uma noiva em casa (a filhota) que está se preparando para casar-se ainda este ano. 

Estamos ajudando-a, na medida do possível, com os detalhes que antecedem o casório. Há os preparativos a se fazer principalmente com o apartamento, o enxoval básico, a comemoração.

O apartamento deles está começando a ser mobiliado pelos próprios noivos e assim que o principal estiver pronto...será a vez da marcação do casamento.

Assim que possível postarei as novidades relacionadas ao enxoval que estarei colaborando conforme minhas capacidades costurísticas e de crocheteira.

Ajudá-la a preparar faz-me relembrar quando casei, apesar que no meu caso foi mais complexo e minha filha e o noivo gostam das coisas mais simples e práticas.

O tempo passa, mas certas coisas não mudam. 
O AMOR nunca sai de moda e como é gostoso amar.


Resultado de imagem para o amor

15 comentários:

  1. Oi Fatinha, que delícia participar dos preparativos do casamento, ainda mais sendo sua filha!
    Desejo muitas felicidades ao casal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fatinha! É assim mesmo..casamento é uma correria, tudo passa voando, são muitos detalhes, mas é uma fase deliciosa! Tenho sdds dessa fase :)

    Beijos

    apartamento007oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Simone, passa voando o tempo e os detalhes são muitos mesmo sendo uma cerimônia simples. Por enquanto, o casal está mobiliando o apto.

      Bjs

      Excluir
  3. Fatinha querida, que alegria, casar a filhota, dá trabalho, mas é recompensador, bjs
    para si e seu marido e muitas felicidades há noiva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mira linda, sempre tão gentil em suas palavras. Você é um doce de pessoa. Bjs

      Excluir
  4. Fatinha, um maravilhoso Dia das Mães para você!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Fatinha,
    casamento muda todas as rotinas de uma casa.
    Espero que tenha passado um dia lindo ontem, mesmo atrasado desejo lhe um feliz dia das mães.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Fatinha! Mesmo sendo só no civil, tenho certeza de que vai ser lindo... eu também só me casei no civil e nunca me esqueço, foi emocionante e sou muito feliz até hoje. Acho que sua filha está demonstrando sabedoria e maturidade, pois vai começar a vida sem gastos desnecessários e participando a ocasião feliz apenas com quem realmente importa. Parabéns por tê-la criado tão pé no chão! Beios e Feliz Dia das Mães atrasado...

    ResponderExcluir
  7. Oi Fatinha, saudade...
    Muita felicidade para sua filha. Imagino, como maezona que parece ser, o quanto está orgulhosa da filha. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, pelo blog e pelo casamentos da filha.
    Uma ótima semana.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fatinha! É sempre muito bom preparar uma festa e muito melhor quando se trata de um casamento. Sei que dá trabalho, mas vale a pena. Será uma data inesquecível. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Fatinha querida, obrigada pelas visitas, é sempre muito agradável recebê-la, como vão
    os preparativos??? muito trabalho imagino, mas feliz, bjs amiga e para o maridão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mira

      Tudo corrido pois divido meu tempo entre meu trabalho fora de casa e ajudar os noivos quando pedem ajuda e ajeitar alguma coisa para complementar o enxoval. Por hora tem 2 tapetes de crochê prontos, um conjunto de serviço de mesa de crochê, avental e outras coisinhas. Como ela trabalha também então fica muito apertado quando sobra tempo. O noivo não mora em SP e ele só vem aos fins de semana ajudar. Neste fds irão pintar o apartamento.
      Mas é gostoso ajudar a preparar tanto quanto foi a época que preparei o meu casamento. Só não decido nada, apenas ajudamos conforme eles pedem e dentro do que nos é possível fazer.
      Agradeço sua visita.
      Bjs

      Excluir
  11. Oi linda, como vai??
    Estou passando para lhe convidar a participar do Concurso Cultural que esta tendo lá no meu Blog.

    Ficarei honrada com sua participação.

    O link é https://arroz-di-leite.blogspot.com.br/2016/06/concurso-cultural-amor-em-temperos-em.html

    Beijos,

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...