03 agosto 2014

Ronã Malhas mudou de endereço



Hoje, domingo, dei uma passada na perfumaria, na feira-livre e aproveitei para visitar as novas dependências da loja Ronã Malhas que mudou-se para a Av.Timóteo Penteado, 1973 - Guarulhos/SP. Fui muito bem atendida pelo gerente Ronã - um rapaz atencioso e gentil. 

Agora, a loja está mais pertinho de minha casa, fiquei contente com a mudança pois a Rosa do Blog A Rosa na Janela fala tanto dos retalhos de malhas que ela compra nessa malharia, a preços ótimos e ela faz blusas, camisetas, calcinhas, cuecas, roupitas para cães.... gato e se precisar ela faz roupa até para papagaio 
(risos, adoro o blog dela!!).

Quem conhece o blog da Rosa sabe que ela é danada em criatividade no uso dos retalhos de malhas.

Agora tem estacionamento, fica debaixo da loja, entrada pela lateral direita. 
O estacionamento é pequeno e se tiver um carro lá embaixo fica difícil de manobrar para encaixar outro carro. 

Olhe só a placa amarela que não me deixa mentir, tá bom?  (:-D)


Antes a loja ficava na região central de Guarulhos. Embora também fosse próximo de minha casa pois moro em bairro ao lado do centro, a região central é complicada para estacionar por causa de cartórios, clínicas médicas, lojas e escolas. Então, por isso, costumo utilizar o comércio no entorno dessa avenida. Fiquei contente com a mudança da Ronã para o novo endereço. Como dizem na gíria, é "uma mão na roda" ou "é mamão com açucar". 

Defronte a Ronã há um largo que é usado como estacionamento (é gratuito, não é Zona Azul) mas além disso as ruas em volta são tranqüilas para deixar o carro.  É muito melhor do que ficar procurando vaga no centro de Guarulhos.

Estou torcendo para que tenham muito sucesso. O espaço é show!! bem maior e dá para ver melhor o que eles tem nas prateleiras, nas araras e gôndolas. No outro endereço era pequeno demais, dava impressão de amontoado, de bagunça. Agora não!! o espaço permite boa organização.

Na frente da loja tem as peças que eles fabricam. Preços ótimos (afinal é preço de fábrica) para quem quer comprar roupa pronta ou sob medida!! até tamanhos grandes eles confeccionam.

Indo para o fundo da loja, na lateral direita ficam as prateleiras com os rolos de malhas que já estão disponíveis à venda. Os retalhos ainda colocarão porque como estão ajeitando a loja faltou colocar a gôndola ou cesta dos retalhos.

 Para quem faz fuxico, bonecas de pano, tapetes de retalhos e afins também tem os pedaços pequenos se não quiser comprar retalhos maiores.

Tirei algumas fotos dos rolos de malhas, softs e moletons que é o que mais nos interessa, nós que gostamos de costurar.




E está aí a dica de compra de malhas e de sobras destas direto da malharia.
E não só isso, fazem mais coisas...


Não ganhei nada para isso, nem os conheço direito e, divulgo, principalmente, porque faltava na região alguém que vendesse tecidos. 

Quem sabe com essa mudança incentive o surgimento de outras lojas: as de aviamentos, de tecidos, bazares de lãs e linhas, etc. 

Bom domingão para todos!! 
Aqui temos sol, céu azul e vou aproveitar esse dia lindo com a família... Bjs


11 comentários:

  1. Fatinha, a Rosinha sempre fala dos retalhos que compra a preços reduzidos, fazia jeito aqui
    perto de minha casa, boa semana beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima, adorei a dica, mas moro tão looonge. Se eu morasse por aí, também ficaria muito contente, com certeza. Mesmo comprando na peça sem o desconto dos retalhos, já é um excelente negócio pra nós que sabemos costurar, não é mesmo?
    bjs
    Luci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci e Mira

      Agradeço pelos comentários.

      Tenho visto tantas lojas de bairro que vendem armarinhos e tecidos diminuindo o tamanho ou fechando que fico contente quando vejo uma loja crescer de tamanho.

      A postagem sei que valerá mais para quem morar perto e aqui na minha região se uma determinada loja faz sucesso, outras virão. Tomara!!

      Bjs para vocês

      Excluir
  3. Ola. Agradeço a visita e o post ficou otimo . Meu nome é Ronã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por sua atenção. Sucesso e boa sorte.
      Abraço.

      Excluir
  4. Valeu pela dica, não sou costureira, mas não resisto a tecidos novos.Estou longe, mas minha irmã mora no ABC e é minha compradora oficial, hehehe...quanto a sua pergunta, faço embalagens para aniversário, mas só vendo, não alugo. Gostei muito da sua visita e por sua causa conheci o blog A Rosa na Janela,muito bom!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu não moro em São Paulo, mas gosto das dicas. Tenho uma cunhada que mora, e quando vem nos visitar faço encomendas.
    Ri muito do que falaste da Rosa rsrs é verdade, a danada é capaz de fazer roupa até para papagaios ahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai, adorei o que você falou do meu blog... Adorei mais ainda você ter me avisado lá no blog sobre a mudança de endereço, quase que eu ia dar com a cara na porta fechada, tô precisando ir lá... Mas tá aberto de domingo? Certeza? Se for verdade é maravilhoso, muito mais calmo prá sair de casa...

    Beijos, Fatinha querida, obrigada pelo post de utilidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa,

      Estava aberto no domingo passado, não sei se abrirá nos outros.
      Acredito que sim pois é vantajoso para o dono abrir a loja aos domingos. O comércio em volta abre por causa da feira-livre que dá muito movimento. E como ele disse-me que por causa da mudança ainda estava devagar as vendas e que ele estava esperançoso de que o local fosse melhor do que o anterior... se abrir aos domingos, o ajudará a divulgar melhor a loja e com os preços que ele tem com certeza terá sucesso nesse novo local.

      Quando perguntei para o gerente (chama-se Ronã, sem dúvida é o dono) se eu poderia fotografar a loja para por no meu blog, ele me perguntou se eu era a Rosa. Após eu respondê-lo, ele disse que sabia que ias lá mas que você nunca havia se apresentado, que ele acompanhava seu blog, que é seu fã (são palavras dele). Pelo jeito, deu-me a impressão que ele gostaria de te conhecer pessoalmente.

      No post, tem o telefone de lá em uma das fotos que anexei.
      Aproveite, faz a feira, come pastel (rsrs), tem padaria por perto, perfumaria, loja de frios e de massas prontas...tudo por perto.

      Bjs

      Excluir
    2. Ai, tô me sentindo famosa... Mas eu não podia me apresentar, ia ficar com vergonha... E tem mais: o "Marildo" tá sempre comigo, ia ficar com ciúmes, ele é que inventou o ditado "Quem ama o feio, bonito lhe parece"... Eu vou anônima mesmo... Vou adorar experimentar o pastel - os filhos não vão estar junto prá me proibir (he, he, he...).

      Beijos, Fatinha querida!

      Excluir
  7. Olá Clientes Ronã Malhas mudamos de novo agora na Av Otavio Braga de Mesquita 2913 em frente ao atacadão telefone 11-4307-2099 e chame pelo whats 11-989078125

    ResponderExcluir

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...