16 junho 2014

Bermuda masculina pronta

Eu que sou mãe não empresto somente o coração aos meus filhos mas também minhas coisas como, por exemplo, a máquina fotográfica que fiquei sem a um tempão porque um dos filhos pediu emprestado. Por isso não pude fotografar antes a bermuda assim que ficou pronta.

Pois é, amigas, a bermuda do maridão está pronta e já estreou pelo mundo afora.
Ficou linda e eu me recusei a fotografar do celular pois não acho boa a imagem.

Ele gostou tanto da bermuda que já a usou 3 vezes e agora precisa ser lavada, né? mas não poderia sem antes fotografar. Pedi de volta a máquina e ei-la de volta para minhas mãos ansiosas!!!

E agora apresento o resultado final, conforme prometi.
Só faltou colocar o cinto que na hora das fotos não encontramos mas tudo bem...
foi assim mesmo.

bermuda de sarja

Bolsos-faca nas laterais que são fundos para que não se perca nada do que guardar neles. Ficou do jeito que ele gosta e pediu para eu fazer.  


bermuda de sarja

Coloquei mais dois bolsos igualmente de bom tamanho na parte traseira da bermuda. Pespontados e com biquinhos charmosos.

bermuda de sarja

Aqui ele não pôs a mão até o fundo do bolso senão ela sumiria lá dentro 
então foi só para mostrar a abertura dos bolsos frontais 


 
Detalhe do cós e uma parte do bolso


Prontinho...eu gostei, ele gostou, nós gostamos...:-D
Para uma 1ª vez que faço bermuda masculina, ficou bom não acharam?

A última vez que a usou foi no domingo; 
 logo pela manhã, pegamos nossas bicicletas e fomos pedalar no Bosque Maia - um grande parque municipal perto de nossa casa. O dia esteve ensolarado, céu azul claro e ele de bermuda azul-marinho desfilando orgulhoso pelas ruas. 
Até eu fiquei toda, toda!! (rsrsr)

No momento, estou finalizando um trabalho de crochê para mim. 
Depois mostro aqui...


Deixo uma linda mensagem para vocês e tenham ótima semana



4 comentários:

  1. Eita! Você mora perto do Bosque Maia! É o de Guarulhos, não é - ou será outro? Se é o mesmo, você tá pertinho da Ronã Malhas, onde eu compro os retalhos baratinho, prá fazer calcinhas e cuecas... Fica lá perto da Salgado filho, quase em frente à Sonolayer...

    A bermuda ficou maravilhosa, adorei os bolsos, ficou com cara de super confortável. Não é prá menos que o teu marido adorou, agora tem que fazer outras e outras, prá mimar o homem...

    Beijos, Fatinha querida e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosa querida.

    Sim, moro pertinho do Bosque. Vou lá à pé, não preciso nem ir de carro.
    Ás vezes (quando tenho tempo) vou caminhar nas pistas e trilhas que tem lá dentro. Só lamento que há semanas que não tenho ido lá.

    Gostamos muito do Bosque, até piquenique com filhos (quando eram pequenos) fizemos, íamos jogar ping-pong nas mesas, além de andar de bicicleta no entorno. Houve uma época que eu e o maridão íamos ao parque para fazer Tai-Chi-Chuan, levávamos as crianças no colégio e na volta parava no parque e faziamos o tai-chi-chuan que era de graça. É uma pena que acabou ou se voltou não fiquei sabendo pois agora, no lugar, tem uma equipe de ginástica.

    Eu já fui 2x na Ronã e nas vezes que fui não encontrei o que queria. Sei que vai na sorte de ir no dia e na hora certa, nas vezes que fui era fim de tarde voltando do trabalho. As malhas e rendas para lingerie tenho ido comprar no Brás (Rua Joli e imediações) pois os preços são melhores que os dessa loja de Guarulhos. Pelo menos, a metade do preço e é malha boa com elastano própria para fazer lingeries. Bom, comprei as malhas, elastico bico de pato, forro de algodão 100% mas ainda não fiz nada.

    Sobre a bermuda, ele fala sempre que é confortável. Já me pediu outras.
    Ah!! pode deixar que "mimo" mesmo meu maridão. Ele merece!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero o endereço dessa sua loja na rua Joli, tô precisando comprar moletom prá fazer as calças novas do inverno - aliás, já tô atrasada... consegue o endereço prá mim, Fatinha querida? Quero ir com a minha Naninha, o quanto antes...

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa,

      Há muitas lojas no Brás e recomendo todas. Os preços são os melhores, nem o Varejão Chaves supera o que há no Brás mas quase chega perto em relação a preços mas passa longe quanto a variedade. Loja de armarinhos então...há inúmeras. Vai cedo, se possível, pois não se vê a hora passar. Deixe o carro no estacionamento e vá sossegada.

      Mas vamos ao que te interessa... a loja que comprei moletinho para fazer pijamas foi a Chópp Têxtil. Lá tem moletom, flanelas, cotton, malhas e outros tecidos. Foi a loja que mais gostei em relação a moletom que são de mais qualidade, super macios, muito fofos.

      Paguei R$ 14,04/m do moletinho cor lisa e R$ 26,08/m no moletinho com estampa de borboletas.

      Ao andar por lá, verá outras opções de lojas de moletons mas gostei mesmo é do material dessa loja. Depois que você voltar do Brás, compartilha as lojas e endereços que você gostou mais.

      A Chópp Têxtil tem dois endereços e na entrada tem que pegar o papel de senha mas se a loja estiver sem movimento, eles atendem sem senha.

      Loja 1: Rua Joli, 418 (comprei nesta loja)
      Tel.: (11)2618-1881 . 2770-0070 . 2693-8891

      Loja 2: Rua Dr.Carlos Botelho, 141 (descobri depois essa loja que é bem maior e mais sossegada para compras)
      Tel.: idem acima

      Site: www.chopptextil.com.br
      Facebook: lojaodasmalhas

      Bom passeio e boas compras com a filhota.

      Bjs

      Excluir

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...