30 junho 2013

Pudim Zás-Trás de Chocolate


Hummm!!  Uma delícia esse Pudim de Chocolate como sobremesa de domingo.
Receitinha super simples de fazer e que agrada os apetites.


PUDIM ZÁS-TRÁS DE CHOCOLATE


Ingredientes
  • 200 g de puro chocolate ao leite picado (usei o Diet da Harald Melken)
  • 1 lata de creme de leite light (sem soro) 
  • 1 caixinha de pudim de chocolate* ou de maria-mole 
 * Como maridão é diabético, usei pudim de chocolate diet.

Modo de Preparo
  • Derreter o chocolate em banho maria, deixe esfriar e misture o creme de leite.
  • Prepare o pudim ou a maria-mole de acordo com as instruções da caixinha. Espere esfriar e adicione à mistura de chocolate com creme de leite. 
  • Coloque em tacinhas ou em forma de pudim. Polvilhe chocolate ralado por cima e leve à geladeira.
Sirva com amor e carinho. 

3 comentários:

  1. Fatinha ,com este calor vinha mesmo a calhar,
    delicioso ,servido do seu jeito ainda melhor
    boa semana e beijo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, sou louca por pudim - e com chocolate de verdade deve ter ficado maravilhoso, mesmo diet... Deu água na boca, fui até a despensa e abri uma lata de brigadeiro mole de Leite Moça (e já estou arrependida...). Fazer o quê, amanhã encho o bucho de salada...
    Beijos e uma linda semana, querida Fatinha!

    ResponderExcluir
  3. A overloque antiga vai prá Kelly mesmo - eu quero que ela tenha o melhor uso possível e, conhecendo-a como conheço, sei que a máquina vai render...

    A overloque nova é linda. Vão quatro linhas (ao invés de três - na antiga iam duas linhas próprias de overloque e uma linha comum, na atual vão quatro das comuns). O jeito de enfiar é mil vezes mais fácil, bem como a regulagem dos pontos. Ela tem duas agulhas, mas pode usar com somente uma - aí mudam-se os pontos. Dá prá trabalhar com ela sem usar a faquinha (a gente abaixa a faquinha e só costura com a máquina). Ela faz bainha invisível (que eu só vou aprender a fazer em agosto, na aula grátis que vem com a compra), e já veio com o pé calcador prá fazer isso. Ela prega fio de pedraria (de roupas de festa) mas tem que comprar pé à parte, bem como prega elástico em cós (mas também tem que comprar o pé próprio). Ela é mais silenciosa que a velha, muito mais fácil de limpar os pelinhos por dentro, pois é mais clarinha. Tem luz (a velha não tinha). Só tenho uma reclamação: ela é meio dura prá trabalhar tecidos grossos, ao contrário da antiga. Você vê: a maioria das pessoas reclama que sua overloque não encara bem tecidos fininhos - essa tira de letra, mas fica mais lenta na hora de encarar tecidos grossos. Mas acho que é assim mesmo: ela é doméstica, então acho que os fabricantes não esperam que donas de casa costurem moletons pesados. E prá você ver só: minha Janome 2008 aguenta 8 camadas de jeans, já costurei até gobelein com ela (minha maravilhosa...).
    Se tiver mais alguma dúvida me fala, tá?

    Beijo.

    ResponderExcluir

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...