24 janeiro 2013

Fronhas novas

Em Setembro de 2012 comprei tecido 100% algodão que ficou até agora me esperando para se tornarem fronhas.

Agradeço pela inspiração e dicas que vieram da minha amiga Helena Compagno do Blog "Minha Primeira Costura" . Recomendo a visita porque os trabalhos dela são lindos, inspiradores e feitos com muito capricho. 

E agora eis as fronhas novinhas que acabaram de sair da máquina e já foram posando para as fotos.




E um close do bordado delicado em toda a borda.

OBS.: ainda dá para ver a risca de giz mas isso depois sai com a lavagem. 





E prontas para uso


10 comentários:

  1. ola Fatinha, ficaram lindas adorei a estampa bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas as suas fronhas, o bordado deu todo um charme!!!Bjus Teca

    ResponderExcluir
  3. Fatinha, querida, ficarão maravilhosas!!!!! Li todo o seu blog para saber mais sobre você e vi o quanto de dedicação você tem nas coisas que faz, pois a maioria dos seus trabalhos são em crochê (no outro blog), mas costurar mesmo faz pouco tempo, não é? E como ficarão lindas, e esse bordadinho, então? deu toda a graça e tanto! Fico observando as fronhas da Trousseau, aquelas bordas difícieis de fazer e vejo que dessa forma é tão bonita quanto e muito mais fácil, não acha? No começp eu fazia as minhas com as bordas mais estreitas (só um pé de máquina), depois comecei a colcoar 5 cm a mais de cada lado e ficam lindas. Aas suas estão divinas! Qualquer hora falarei delas em meu blog. Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  4. oi Fatinha,primeiro agradeço os seus comentários
    amorosos e dar-lhe os parabéns pelas almofadas,
    estão lindas e já agora que tal inscrever como
    minha seguidora?eu já o fiz no seu blog

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Passei, entrei, fui recebida com um sorriso, e resolvi ficar!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fatinha, vi seu comentário no blog da Helena de quem sou fã, vim conhecer seu cantinho e tô virando fã também, adorei as fronhas, por enquanto minhas costuras se limitam a lençois fronhas, peças que tenhas costura reta e simplificada, adorei esse pontinho da sua máquina muito delicado, já sou seguidora, se quiser me visitar seja bem vinda.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse ponto...ele é muito delicado e ficou lindo nas fronhas. Parabéns pelo bom gosto!
    bjOo

    ResponderExcluir
  8. Olá fatinha, obrigado pela visitinha no meu bloguimho, sou tudo aquilo ali, cheia de detalhes e amo compartilhar para amigas tudo que eu sei,agora iniciando na costura, estou amando esse mundo maravilhoso das agulhas, obrigado pelo carinho do recadinho , adorei suas costuras lindas , você é muito prendada e carprichosa parabéns, sempre estou aqui se precisar, beijoss querida , Que Deus te abençoe sempre.

    Cláudia Muniz
    casascomdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei seu cantinho ja estou te seguindo, se quizer fazer uma visitinha no meu ficarei feliz, bjinhos e uma linda semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...