08 março 2012

Para todos os dias


Estipulou-se que todo dia 08 de Março é o Dia Internacional da Mulher, então hoje é o dia!!


....tudo bem, eu aceito, agradeço pelas homenagens que nos fazem mas um dia é pouco quando temos mais 364 dias para viver, comemorar e agradecer cada dia vivido.




Meu desejo diário é que TODOS - Homens e Mulheres - sejamos felizes, independente da raça, idade, religião, opção sexual, etc pois quem é feliz não faz mal ao outro ser, seja este humano, animal ou vegetal.


Para vocês, compartilho este link-poesia lindíssima de uma mulher que admiro muito - Cora Coralina. 


http://www.youtube.com/watch?v=iWF9-5J4ldo&feature=player_embedded

2 comentários:

  1. Oi Fatinha, concordo plenamente com você, pois acredito que todos os dias são nossos, de todos os seres. Acho uma "bobajada" esse negócio de dia internacional da mulher. Fiquei curiosa porque me chamou de Griselda e lá fui eu, na minha ignorância, consultar o "pai dos burros" que hoje em dia não é mais o dicionário e sim o google. E daí apareceu a novela das 9. Tóim....
    Gosto muito de fazer essas coisas, principalmente mexer com fios elétricos, consertar ferro, emendar fio de abajur, botar prego nas paredes então, é comigo mesma, embora meu marido (que é das polegadas) vem e diz: "tá torto!" e eu respondo: ah, você que é ótimo em medidas, me ajuda???? (faço charme) e ele fica todo orgulhoso e lá vem ele exibir as ferramentas... e consertamos juntos (porque junto é melhor, não é?)
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Fatinha!
    Passei pra conhecer seu cantinho e gostei muito,já estou por aqui...
    Adorei a mensagem para nós...Tb acho q nosso dia é todos os dias...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...