18 janeiro 2012

Chaveiro-Borboleta

Um dia desses minha filha me pediu para fazer um chaveirinho para ela prender na bolsa. 

Como não tinha idéia de como fazer passei a procurar pela Net os modelos que pudessem me ajudar. Decidi fazer uma borboleta e desenhei, à mão livre, um molde bem simples.

E para finalizá-la, fui à loja de armarinho para ver o que tinham e saí de lá com uma sacolinha com brilhos, apetrechos para chaveiro, fibra de enchimento e a idéia formada na cabeça. 

E eis que em poucos minutos, fiz o chaveiro-borboleta.
Um projeto bem fácil, rápido e um dos primeiros feitos com a Mariquinha (nome da minha SINGER)!!!

Veja como ficou linda, eu amei o resultado, minha filha também e agora desfila com ela pendurada na mochila. 



Este é o molde ...bem simples mas bonitinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...