31 dezembro 2011

Começando hoje



Eis minha 1ª mensagem para você que chega agora.


Este novo espaço é para compartilhar os meus projetos em costura.

Seja bem vinda(o) e estou feliz por recebê-la(o) nesse nosso primeiro encontro. Espero que seja bem proveitoso para você.
Agradeço por sua visita! 

 Eu procuro - através das costuras - renovar a casa para deixá-la mais bonita ou então renovar o guarda-roupa com moldes simples e fáceis de fazer afinal me considero novata na arte de costurar mas com persistência para aprender sempre mais.
Acredito que aprendemos melhor quando fazemos.

A palavra "renovar", em si, é muito ampla pois abrange diversos outros temas: renovar objetos, móveis, projetos, idéias, relacionamentos, sentimentos e etc...

Enfim, fazer algo novo enquanto dá tempo, jogar fora o que não funciona mais e melhorar através da criatividade e reciclagem.

Espero que este espaço seja bem aproveitado por você-visitante, que eu possa fazer boas e sinceras amizades, compartilhar o que sei e aprender com outras pessoas.

Deixe sua mensagem, vou adorar ler e te conhecer melhor.

3 comentários:

  1. minha querida eu estou renovada comigo mesma eu estou tentado costura e já com sigo fazer a gruma coisas com cortinas.

    ResponderExcluir
  2. Fatinha, vc me parece ser como eu. Ainda novata na costura, mas com muitas idéias na cabeça prontas para renovar a casa e a vida. Boas costuras !
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu curto voar por aqui.
    Não sou da área da costura, mas quem sabe um dia não me aventuro?

    Voando através do tempo só pra te desejar um lindo e abençoado final de semana.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...